terça-feira, 22 de maio de 2012

I MOSTRA INTERNACIONAL DE CULTURA E ARTE 2012


Encaminhamos informações sobre a I MOSTRA INTERNACIONAL DE CULTURA E ARTE 2012- Intercâmbio de desenhos entre São Paulo/Brasil e Toyama/Japão.

A finalidade deste trabalho é atender ao convite feito pela Província de Toyama/Japão para participação, juntamente com jovens da Coréia do Sul, China, Rússia e Estados Unidos do Festival de Arte e Cultura da Província de Toyama que se realizará em setembro de 2012.  O Estado de São Paulo participa desde 2007 com temas relacionados  a  cultura japonesa. O tema para 2012 será Mottainai. Justifica-se como uma oportunidade de promover o intercâmbio cultural entre jovens estudantes do Brasil/São Paulo e do Japão.

A partir de terça feira dia 22 de maio de 2012, gestores, professores e alunos poderão encontrar, na página do CRE Mario Covas, www.crmariocovas.sp.gov.br  as informações, orientações e subsídios sobre as Ações que fazem parte da  I Mostra de Cultura e Arte 2012.

Certos de contar com a participação das Escolas sob jurisdição de sua Diretoria de Ensino, solicitamos  a gentileza de divulgar aos Diretores de Escola.

Wagner Silva
PCNPE de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário